21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem morre após ser picada por escorpião no Piauí

Caroline sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

06/07/2020 às 08h46 Atualizada em 06/07/2020 às 09h38
Por: admin
Compartilhe:
Jovem picada por escorpião
Jovem picada por escorpião

Uma adolescente identificada como Caroline Mendes do Nascimento, de 17 anos, morreu na noite de domingo, 05 de julho, após a picada de um escorpião. O caso ocorreu na Rua Dom Pedro II, bairro Matadouro, na cidade de Elesbão Veloso.

De acordo com informações dos familiares, Caroline foi picada no sábado à tarde pelo animal. Ao dar entrada no Hospital Estadual Norberto Moura foi atendida e logo após teve alta.

Já na manhã de domingo foi ao Hospital novamente e ficou em observação por conta do agravamento do seu caso. O médico vendo a necessidade, encaminhou a paciente para Teresina. Já em Teresina, Caroline sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A jovem Caroline tinha um futuro promissor pela frente, ela cursava o terceiro ano do Ensino Médio no CEEP Benedito Portela Leal e também era modelo do Perfil Fashion Model.

Fonte: Vale Notícia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.