22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Eleitos os vice-presidentes da Comissão de Minas e Energia

O presidente do colegiado foi escolhido na semana passada

26/03/2025 às 14h23
Por: admin Fonte: Agência Câmara
Compartilhe:
Elio Rizzo / Câmara dos Deputado
Elio Rizzo / Câmara dos Deputado

A Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados elegeu, nesta quarta-feira (26), por unanimidade, com 26 votos, o deputado Otto Alencar Filho (PSD-BA) para 1º vice-presidente; o deputado Hugo Leal (PSD-RJ) para 2º vice-presidente; e o deputado Gabriel Mota (Republicanos-RR) para 3º vice-presidente.

Na semana passada, o deputado Diego Andrade (PSD-MG) foi eleito presidente do colegiado .

Os parlamentares ocuparão esses cargos na comissão até o fim deste ano.

O que faz a comissão
A Comissão de Minas e Energia debate e vota propostas sobre políticas mineral e energética, regulação dos dois setores, fontes convencionais e alternativas de energia, e comercialização de recursos energéticos, entre outros assuntos. O colegiado foi criado em 1963.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade