22°C 38°C
Piripiri, PI
Publicidade

Funcionário da Equatorial morre eletrocutado durante manutenção em Teresina

A vítima foi identificada como José Ribamar e seria funcionário da Equatorial Piauí.

06/07/2020 às 20h27 Atualizada em 07/07/2020 às 22h17
Por: admin
Compartilhe:
Funcionário da equatorial morre eletrocutado
Funcionário da equatorial morre eletrocutado

Um homem morreu de choque elétrico em um poste na noite desta segunda-feira (6), próximo à subestação do Satélite, Zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como José Ribamar e seria funcionário da Equatorial Piauí.

Conforme testemunhas, o funcionário estaria fazendo manutenção em poste localizado na calçada da subestação. Após o choque, José Ribamar caiu sem vida no chão.

Em nota, a Equatorial Piauí informou que o colaborador prestador de serviços especializados estava executando uma intervenção rotineira na subestação Satélite, quando ocorreu o acidente no sistema elétrico, ocasionando o óbito.

Uma ambulância do Samu foi até o local e constatou a morte de José Ribamar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Nota Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí esclarece que o colaborador prestador de serviços especializados estava executando uma intervenção rotineira na subestação Satélite, zona Leste da Capital, nesta segunda-feira (06), quando ocorreu o acidente no sistema elétrico, ocasionando o óbito. A Distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem também a apuração e perícia técnica, além de prestar a devida assistência a família.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além de primar pela prestação do serviço com qualidade.

As informações do G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.