22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Poste cai e destroi veículos após caminhão arrastar afiação no Piauí

O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.

09/07/2020 às 06h44 Atualizada em 12/07/2020 às 11h02
Por: admin
Compartilhe:
Carro destruido após c poste cair em cima
Carro destruido após c poste cair em cima

Um caminhão baú do grupo Elizeu Martins Distribuidora provocou um acidente na tarde de terça-feira (07), após arrastar a afiação elétrica e derrubar um poste de cimento em cima de um carro de passeio e um ônibus da empresa Viação Bons Amigos na rua Pacífico Fortes, no centro do município de José de Freitas. 

Segundo informações, a fiação da Telemar Telecomunicações teria ficado preso na parte superior do baú, e foi arrastada pelo veículo de carga, com a força do caminhão o poste não resistiu e quebrou, caindo sobre o automóvel gol, atingindo também o ônibus que estavam estacionado no acostamento da rua.

O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.

Além dos veículos danificados, cabos da Telemar e da Equatorial Energia, cujo prédio fica próximo ao local do incidente, se romperam, deixando as residências do entorno sem o fornecimento de energia elétrica e sem os serviços oferecidos pela empresa de telecomunicações. A noite uma equipe da empresa Equatorial, estava trabalhando no local para fazer o concerto da rede e normalizar o fornecimento de energia elétrica para as casas atingidas. O motorista do caminhão se comprometeu em arcar com as despesas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.