22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Brasileira-Pi segue a vários dias com 100% de dos pacientes curados do covid-19

Existe apenas 03 casos em investigação

09/07/2020 às 19h11 Atualizada em 10/07/2020 às 19h43
Por: admin
Compartilhe:
Boletim epidemiológico
Boletim epidemiológico

A Secretaria de Saúde de Brasileira, segue a vários dias com 100% dos pacientes diagnosticados com a Covid-19 curados. O município chegou a registrar 35 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus e todos estão curados.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (09), Brasileira não possui mais casos ativos ou novos diagnósticos de contaminação pelo novo coronavírus.

Na avaliação da prefeita Carmem Gean (PP), o fechamento total das atividades, implantação dos totens nos órgãos públicos e a testagem da população que chegou a 16%, foram os fatores que contribuíram para que Brasileira conseguisse zerar o número de casos da Covid-19. As medidas preventivas e a os testes rápidos devem continuar, como forma de garantir que o município não volte a registrar casos da doença, garante a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasileira - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade