21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre eletrocutado dentro de bar na capital Teresina

A vítima morava nas proximidades do estabelecimento era conhecido por ser lavador de motos na região

25/05/2021 às 15h29 Atualizada em 27/05/2021 às 17h33
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Homem morre após sofrer descarga elétrica dentro de bar na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Homem morre após sofrer descarga elétrica dentro de bar na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem identificado apenas como ‘Cid’, morreu no fim da manhã desta terça-feira (25), após sofrer uma forte descarga elétrica dentro um bar localizado na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Uma testemunha que conhecia a vítima informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros ao homem ainda no bar, mas ele acabou não resistindo. “Aqui foi de choque. Tentaram reanimar, mas não deu certo. Foi dentro do bar. Tava molhado lá o chão”, disse. 

A vítima morava nas proximidades do estabelecimento era conhecido por ser lavador de motos na região. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.  

Uma viatura da Polícia Militar, do 8° BPM, foi enviada ao local para prestar apoio à ocorrência. A Perícia Técnico científica foi acionada ao local para dar início as investigações e levantar as possíveis causas da descarga elétrica. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.