21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idosa é encontrada morta dentro de casa; e a suspeita é que tenha morrido engasgada

A hipótese é que ela tenha sofrido um infarto, mas da forma em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que ela tenha sido esganada.

26/05/2021 às 06h33 Atualizada em 27/05/2021 às 18h09
Por: admin Fonte: As informações são do Revista AZ.
Compartilhe:
Idosa encontrada morta em Esperantina
Idosa encontrada morta em Esperantina

Uma idosa identificada como Maria de Lourdes de Carvalho, de 73 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (25/05), em sua residência localizada no bairro Vila da Paz, na cidade de Esperantina.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil para avaliar o caso. A hipótese é que ela tenha sofrido um infarto, mas da forma em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que ela tenha sido esganada.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, que investiga o caso, disse que o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia de Parnaíba foram acionados para remoção do corpo e exame pericial. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil da 13ª Delegacia Regional de Esperantina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.