Quinta, 24 de Junho de 2021 21:25
86 998652221
Cidades Norte do Piauí

Idosa é encontrada morta dentro de casa; e a suspeita é que tenha morrido engasgada

A hipótese é que ela tenha sofrido um infarto, mas da forma em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que ela tenha sido esganada.

26/05/2021 06h33 Atualizada há 4 semanas
Por: admin Fonte: As informações são do Revista AZ.
Idosa encontrada morta em Esperantina
Idosa encontrada morta em Esperantina

Uma idosa identificada como Maria de Lourdes de Carvalho, de 73 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (25/05), em sua residência localizada no bairro Vila da Paz, na cidade de Esperantina.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil para avaliar o caso. A hipótese é que ela tenha sofrido um infarto, mas da forma em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que ela tenha sido esganada.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, que investiga o caso, disse que o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia de Parnaíba foram acionados para remoção do corpo e exame pericial. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil da 13ª Delegacia Regional de Esperantina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.