22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem tenta desviar de motocicleta e bate violentamente em poste no Piauí

Devido ao acidente o bairro Frei Higino e adjacência ficou sem energia até às 23:45hs.

12/07/2020 às 10h34 Atualizada em 12/07/2020 às 10h49
Por: admin
Compartilhe:
Acidente em Parnaiba
Acidente em Parnaiba

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (11) na Avenida São Sebastião, em Parnaíba (PI). 

O acidente envolvendo um Pálio que tentou desviar de uma motocicleta e terminou colidindo com um poste nas proximidades do MShow.

Segundo informações de populares, tanto o carro como a moto seguiam no sentido rotatória do João XXIII e desenvolviam alta velocidade quando ocorreu a colisão. O veículo tentou desviar do motociclista para fazer a ultrapassagem e ao tirar para a esquerda passou por cima das tartarugas ao ao voltar pra pista perdeu o controle e bateu em um poste da Equatorial quebrando em dois lugares. 

Na colisão um homem, identificado apenas com Chagas, que era o condutor do veículo, sacou pelo vidro da porta e foi cair a alguns metros do carro tendo morte imediata. Uma jovem de aproximadamente 14 anos que seria filha da vítima e estava no banco do carona também ficou ferida.

Devido ao acidente o bairro Frei Higino e adjacência ficou sem energia até às 23:45hs.

O motorista teve morte imediata no local e sua filha, que estava no banco do carona e fazia uso do cinto de segurança, foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O veículo ficou praticamente destruído pelo violento impacto com o poste. O local ficou interditado ao tráfego de veículos para que os peritos e IML pudessem fazer o seu trabalho.As informações do Jornal da Parnaiba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.