22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mãe encontra corpo de filho assassinado em roça no Piauí

João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.

26/05/2021 às 16h29 Atualizada em 26/05/2021 às 16h37
Por: admin Fonte: As informações do Cidades na Net
Compartilhe:
Jovem é assassinado a tiros na cidade de Padre Marcos (Foto: Cidades na Net)
Jovem é assassinado a tiros na cidade de Padre Marcos (Foto: Cidades na Net)

Um jovem identificado como João Benísio  dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na localidade Gangorra, zona rural do município de Padre Marcos, no Sul do Piauí. A própria mãe da vítima foi quem encontrou o corpo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26). 

A Polícia Militar da cidade foi acionada, esteve no local e realizou o isolamento da área, além da Polícia Técnico Científica, que realizou os primeiros levantamentos na cena do crime. João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.

Sua mãe teria ido pela manhã na roça, quando encontrou o corpo do filho na propriedade da família, que fica situada na comunidade Gangorra, distante cerca de 6 km da sede do município.

De acordo com om tenente Emerson, comandante do Grupamento da PM em Padre Marcos, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada na noite de ontem. João Benísio foi assassinado com tiros nas costas. A polícia não soube informar a quantidade exata de tiros. 

Até o momento não há informações sobre os suspeitos do crime. No local tinha rastro de moto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade