22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mecânico morre após colisão entre carro e moto em Teresina

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Joaquim Ribeiro, com a Rua David Caldas.

27/05/2021 às 17h39
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
Mecânico morre após colisão entre carro e moto
Mecânico morre após colisão entre carro e moto

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, de modelo Fiat Toro, deixou um mecânico morto no cruzamento da Avenida Joaquim Ribeiro com a Rua David Caldas, no Centro de Teresina, na tarde desta quinta-feira (27). A vítima foi identificada como Maurício Martins, 44 anos.

A vítima trabalhava em uma oficina na Avenida Pedro Freitas, localizada na zona sul de Teresina. Maurício tinha ido ao Centro da Capital comprar óleo de motor e quando estava voltando ao local de trabalho sofreu o acidente.

Segundo populares que testemunharam o acidente, a vítima estava transitando em sua motocicleta pela Avenida Joaquim Ribeiro, quando o suspeito em um carro colidiu na moto em seguida se evadiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, porém ao chegar no local do acidente, constatou que a vítima já estava morta.

Com o impacto da colisão, a placa do carro ficou no local e deve ser usada para identificar o proprietário do veículo. Depois que a morte da vítima foi confirmada, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade