23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Proprietário de loja de celulares tem prejuízo de 50 mil após incêndio em loja

Thiago disse que a loja era sua fonte de renda e por isso, decidiu fazer uma campanha para conseguir arrecadar dinheiro e reconstruir o estabelecimento.

15/07/2020 às 09h11 Atualizada em 16/07/2020 às 09h23
Por: admin Fonte: Conteúdo Estadão
Compartilhe:
Loja de celular pega fogo
Loja de celular pega fogo

O proprietário de uma loja de celulares, identificado como Thiago, entrou em contato com a reportagem para pedir ajuda financeira após um incêndio ter destruído mercadorias de seu estabelecimento na manhã desta terça-feira (14), no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

De acordo com Thiago, o fogo começou no ar condicionado do local e se expandiu por toda loja. “Tive perda total no estabelecimento, os celulares dos clientes que eu estava arrumando queimaram e as mercadorias que tinham na loja eu perdi”, informou o proprietário.

Thiago também contou à nossa reportagem que a loja era sua fonte de renda e por isso, decidiu fazer uma campanha para conseguir arrecadar dinheiro e reconstruir o estabelecimento.

Para ajudar Thiago, as doações podem ser feitas nas seguintes contas:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.