22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Corpo de empresário desaparecido no Piauí é resgatado junto com veículo dentro de barragem

A caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.

15/07/2020 às 15h04 Atualizada em 16/07/2020 às 09h43
Por: admin
Compartilhe:
Veículo de empresário resgatado
Veículo de empresário resgatado

O carro que pertence ao empresário Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, 10 de julho, foi achado submerso na Barragem Vereda da Cruz, que fica na zona urbana do município de Curimatá, no sul do Piauí, nesta terça-feira (14). Segundo testemunhas, o corpo do empresário estava dentro do veículo. A família,  acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros.

De acordo com reportagem do Portal Corrente, a caminhonete Hilux SW4 foi encontrada por voluntários, que participam das buscas na barragem desde ontem, quando surgiu suspeita de que o carro estivesse no local.

O filho do empresário, Mateus Dias, chegou a fazer um pedido de ajuda nas redes sociais. Desde então, a polícia  procurou por possíveis pistas que levassem ao paradeiro de Manoel. Com o veículo encontrado, uma força-tarefa foi iniciada na região. 

O Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, que auxilia os bombeiros no resgate, ressaltou que a grande concentração de populares no local tem dificultado os trabalhos e que a polícia está tendo trabalho para controlar a situação. "Sabemos que as pessoas querem ajudar, mas essa barragem é muito profunda, chega a ter 5 ou 6 metros nos locais mais fundos, e outra tragédia pode acontecer. Pedimos que as pessoas tenham bom senso e evitem ir até o local até que o resgate seja finalizado", pontuou. As causas da morte só serão divulgadas após a perícia ser feita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade