22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ciclista é atropelado por caminhonete no Piauí

A vítima de 50 anos morreu ainda no local do acidente. O acidente foi na Rua 19 de Outubro próximo ao Fórum Salmon Lustosa.

18/07/2020 às 14h05 Atualizada em 19/07/2020 às 11h01
Por: admin
Compartilhe:
Ciclista é atropelado
Ciclista é atropelado

Um homem identificado apenas como Edmar, de 50 anos, que seria vendedor de peixes, morreu após ter sido colhido por trás por uma caminhonete na noite dessa sexta-feira (17) na Rua 19 de Outubro, no bairro Conselheiro Alberto Silva, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo do novo Fórum Salmon Lustosa. Edmar, que é peixeiro, estava conduzindo uma bicicleta cargueira azul com caixas cheias de peixe quando uma pick-up, Nissa Frontier de cor branca com placa DRV:7639 de Parnaíba/PI atropelou o ciclista. A vítima morreu ainda no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas ao chegar nada mais havia a fazer. O carro tumba do Instituto Médico Legal - IML foi comunicado para remover o corpo logo após o Perícia Criminal do Instituto de Criminalista concluir o trabalho de levantamento no local do acidente.

O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro a vítima, mas pick-up ficou no local.

Fonte: Jornal da Parnaiba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.