Um homem de 48 anos, identificado como Francisco Moura, morreu dentro de sua própria casa após um colchão pegar fogo e provocar um incêndio no imóvel. O caso aconteceu na noite deste sábado, 18 de julho, na rua Goitacazes, localizada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações de vizinhos que prestaram socorro à vítima e sua esposa, eles estavam em um quarto e teriam colocado fogo em caixas de ovos para espantar pernilongos. O fogo das caixas teria chegado a um colchão, iniciando as chamas. Rapidamente o local ficou coberto por fumaça.
“A esposa dele saiu da casa e ele correu para o banheiro já desorientado por inalar muita fumaça. Os vizinhos entraram na residência e retiraram ele ainda com vida, colocando ele no meio da pista. Os bombeiros foram acionados mas ele acabou vindo a óbito por intoxicação pela fumaça”, informou com exclusividade o repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, que esteve no local.
As chamas se espalharam por alguns cômodos do imóvel. O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, conteve as chamas com a ajuda de populares O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer a remoção do corpo, assim como os agentes da Polícia Técnico-científica no Estado do Piauí para fazer os levantamentos do caso. As informações do Portal Meio Norte.