22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Coordenador do DNOCS recebe deputada Iracema Portela para discutir ações de convivência com a seca no Estado

O coordenador do órgão, Cristopher Amorim, disse que os índices pluviométricos nesta época do ano são baixíssimos

20/07/2020 às 14h46 Atualizada em 20/07/2020 às 15h02
Por: admin
Compartilhe:
Coordenador Cristopher Amorim com Iracema Portela
Coordenador Cristopher Amorim com Iracema Portela

A deputada federal Iracema Portella fez uma visita ao Dnocs-Piauí, para reunião com o coordenador Cristopher Amorim. Na pauta, as ações de convivência com a seca no Estado e a chegada de novos equipamentos que serão distribuídos aos municípios. 

A parlamentar destacou a atenção que o Estado vem recebendo da diretoria geral do Dnocs e do Ministério do Desenvolvimento Regional e lembrou que no segundo semestre a estiagem na região do semiárido é ainda mais intensa. "Estamos chegando ao período crítico e é preciso continuar o trabalho que o Dnocs já vem fazendo no Piauí para que a água possa chegar ao maior número de comunidades", comentou Iracema Portella. 

O coordenador do órgão, Cristopher Amorim, disse que os índices pluviométricos nesta época do ano são baixíssimos. "Ficamos felizes ao receber mais caixas d'água e mais equipamentos para levar água às comunidades que sofrem com a seca", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade