22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Pânico e medo depois de fachada de duas lojas desabarem em Floriano

As placas e parte da estrutura das fachadas desabaram sobre a calçada e danificaram veículos que estavam estacionados diante das lojas. Ninguém ficou ferido.

28/07/2020 às 15h55 Atualizada em 05/08/2020 às 15h27
Por: admin
Compartilhe:
Fachadas de lojas desabam em Floriano
Fachadas de lojas desabam em Floriano

As fachadas de duas lojas caíram e deixaram funcionários e clientes presos nos estabelecimentos durante a manhã desta terça-feira (28), em Floriano, a 244 km e Teresina. O Corpo de Bombeiros trabalha na remoção dos escombros da frente das lojas, e os funcionários e clientes foram resgatados por volta das 11h30. Nenhum deles ficou ferido.

O desabamento aconteceu por volta das 10h. As placas e parte da estrutura das fachadas desabaram sobre a calçada e danificaram veículos que estavam estacionados diante das lojas. A estrutura bloqueou as entradas, deixando os funcionários e clientes presos.

As lojas são de produtos de informática e uma de confecções. Os funcionários e clientes da loja de equipamentos de informática conseguiram sair de dentro dos imóveis por uma porta dos fundos do estabelecimento. Já as pessoas que ficaram presas na loja de confecções tiveram que esperar que os Bombeiros retirassem os escombros.

Nadja, uma das funcionárias da loja de confecções que ficou presa, comentou o susto no momento do desabamento. "Eu estou nervosa até agora, estou tremendo", disse.

"Eu estava perto, mas graças a Deus não aconteceu nada. Eu lembro só que eu tive o impulso de desligar a chave geral [de energia]. Eu comecei a ouvir o barulho, olhei pra trás e vi tudo caindo. Eu corri e desliguei, por medo de dar um curto-circuito", contou a funcionária

Uma equipe da Equatorial Energia esteve no local e desligou a energia dos imóveis, para evitar acidentes durante o resgate. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a situações dos prédios. As informações do G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.