Segunda, 19 de Outubro de 2020 19:04
86 998652221
Cidades BR-407

Colisão frontal entre caminhão e caminhonete deixa uma vítima fatal no Piauí

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e ainda está no local do acidente, aguardando a perícia, informa a reportagem.

31/07/2020 05h46 Atualizada há 2 meses
Por: admin
O corpo da vítima ficou preso às ferragens
O corpo da vítima ficou preso às ferragens

Um grave acidente vitimou um empresário identificado apenas por “Andrezinho”, residente do povoado Cajueiro, zona rural  de Patos do Piauí. O caso envolveu um caminhão scania e uma caminhonete, modelo s10, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 30 de julho, na BR-407, no trecho próximo ao povoado. 

De acordo com as informações,  o comerciante seguia do povoado Cajueiro sentido Patos, e ao entrar na BR-407, colidiu com o caminhão carregado de bois, que vinha no sentido contrário. Com o forte impacto o motorista da caminhonete morreu no local.

O condutor do Scania saiu ileso.  O corpo da vítima ficou preso às ferragens do veículo.  A Polícia Militar foi acionada para, controlar o trânsito na BR-407 ,  que foi parcialmente  interditada.

As informações é do Portal Cidades na Net

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.