23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Hilux capota na BR-135 Sul do Piauí e deixa cinco pessoas feridas

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Bom Jesus/PI

02/08/2020 às 08h49 Atualizada em 05/08/2020 às 15h18
Por: admin
Compartilhe:
Hilux capota no sul do Piaui
Hilux capota no sul do Piaui

Um capotamento na tarde de sábado (1º/08) deixou cinco pessoas feridas na BR-135 no município de Bom Jesus, Sul do Piauí.

As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux que saiu da pista e capotou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo era conduzido por um homem de 44 anos que sofreu lesões leves. Estavam no veículo na condição de passageiro, duas mulheres de 47 e 42 anos que sofreram lesões leves, uma criança de 11 anos com lesões leves e um homem de 45 anos que sofreu lesões graves.

Após os policiais verificarem os vestígios, concluíram que o veículo, para não colidir frontalmente com uma carreta não identificada que invadiu sua faixa de rolamento, saiu da pista, e devido à falta de acostamento e o desnível da via, o condutor tentou voltar para pista capotando várias vezes.

Os policiais ainda realizam diligências no sentido de identificar a carreta que supostamente estaria envolvida no acidente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Bom Jesus/PI.

Fonte: Nucom/PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.