22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Vereador do Município de Piripiri é espancado a chutes e socos

A vítima já vinha recebendo ameaças desde o final do ano

23/06/2021 às 16h21 Atualizada em 25/06/2021 às 15h54
Por: admin
Compartilhe:
Vereador agredido
Vereador agredido

O vereador eleito em 2020 do município de Piripiri, conhecido como Bacaí, (MDB) acusa que foi espancado nesta quarta feira (23) em frente a sua residência na rua de cima.

Segundo ele, estava na porta de casa, quando o homem se aproximou com xingamentos e começou a agredi-lo a socos e pontapés. Graças a dois amigos do vereador que estavam no local que conseguiram afastar o agressor que ainda apanhou uma faca do chão que a vítima havia soltado porque estava descascando uma manga.

De acordo com o vereador,  desde o final do ano passado vem sendo ameaçado pelo agressor.

Foi feito exame de corpo e delito no H.R.C.R. e um boletim de ocorrência Delegacia de Polícia Civil.

O outro lado

Em vídeo, Maurin Brito dá a sua versão sobre o caso. Ele afirmou que foi cobrar uma dívida do vereador. Segundo ele, um acordo já havia sido feito na justiça para o pagamento do dinheiro, cerca de R$ 1.200.

Maurin afirma ainda que deu apoio ao vereador no período político e que na verdade foi vítima de agressão e que quase foi esfaqueado com a faca que ele estava comendo a manga.

Maurin também divulgou fotos de ferimentos e postou: "É muito fácil vereador Bacai falar o que quer sendo que a verdade vem a tona ,quem deve é vc". Ele também realizou exame de corpo de delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade