O vereador eleito em 2020 do município de Piripiri, conhecido como Bacaí, (MDB) acusa que foi espancado nesta quarta feira (23) em frente a sua residência na rua de cima.
Segundo ele, estava na porta de casa, quando o homem se aproximou com xingamentos e começou a agredi-lo a socos e pontapés. Graças a dois amigos do vereador que estavam no local que conseguiram afastar o agressor que ainda apanhou uma faca do chão que a vítima havia soltado porque estava descascando uma manga.
De acordo com o vereador, desde o final do ano passado vem sendo ameaçado pelo agressor.
Foi feito exame de corpo e delito no H.R.C.R. e um boletim de ocorrência Delegacia de Polícia Civil.
O outro lado
Em vídeo, Maurin Brito dá a sua versão sobre o caso. Ele afirmou que foi cobrar uma dívida do vereador. Segundo ele, um acordo já havia sido feito na justiça para o pagamento do dinheiro, cerca de R$ 1.200.
Maurin afirma ainda que deu apoio ao vereador no período político e que na verdade foi vítima de agressão e que quase foi esfaqueado com a faca que ele estava comendo a manga.
Maurin também divulgou fotos de ferimentos e postou: "É muito fácil vereador Bacai falar o que quer sendo que a verdade vem a tona ,quem deve é vc". Ele também realizou exame de corpo de delito.