22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Família procura por adolescente de 16 anos que desapareceu da casa do tio em Teresina

A garota está desaparecida desde quinta-feira passada dia 30 de julho

05/08/2020 às 14h57 Atualizada em 05/08/2020 às 15h31
Por: admin
Compartilhe:
Maria Gabriele está desaparecida há seis dias - Foto: Reprodução
Maria Gabriele está desaparecida há seis dias - Foto: Reprodução

Uma família que mora na cidade de União (50 km de Teresina), está desesperada em busca da adolescente Maria Gabriele Fernandes Viana, de 16 anos, desaparecida há seis dias com o suposto namorado identificado apenas como Sarmento, de 23 anos.  A garota está desaparecida desde quinta-feira passada dia 30 de julho

O pai de Gabriele, Francisco das Chagas, que é professor da rede municipal de ensino da cidade de União, relata que a adolescente tem um relacionamento com o rapaz há mais de 3 meses sem o consentimento e conhecimento da família e que  depois de um caso ocorrido há uns meses atrás, onde o namorado da adolescente chegou a pular a janela do seu quarto, a família decidiu então, mandar a adolescente para morar na casa de um tio em Teresina.

Na última quinta (30/07), Lidriane Santos Fernandes, mãe da adolescente, soube de uma suposta fuga da menina com o namorado e logo se deslocou de União para Teresina onde a moça estava. Na parte da tarde por volta das 16hs, o namorado da adolescente chegou em uma moto na frente da residência  que a menina estava e fugiram, sendo que a moça estava somente com a roupa do corpo e descalça. A mãe então ficou desesperada na Rua, frente da casa gritando por sua filha.

Ainda de acordo com a família, ela não entrou mais em contato, no que motivou aos pais registrar um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil para que haja a possibilidade de buscas à adolescente. Até o momento a única notícia que tiverem foi por populares que chegaram a ver o casal em uma casa de um bairro de Teresina na segunda-feira (03). Ainda não há notícia do paradeiro de Maria Gabriele.

A mãe da adolescente está desesperada e pede para quem tiver notícias do paradeiro de sua filha entre em contato com a família ou com a Polícia. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-la, entre em contato com o pai pelo número: (86) 9 9426-2580 ou entre em contato com a Polícia. As informações do Revista União.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.