Uma jovem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato na noite de segunda-feira (03), após arrancar seu olho direito e decepar sua própria mão em uma residência, no povoado Nova Garça, na zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, ela foi socorrida pelo esposo e encaminhada para o hospital. Ao dar entrada na urgência da unidade de saúde, a polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima afirma que se automutilou.
O marido contou à polícia que a jovem passa por grave quadro de depressão. Apesar da confissão de automutilação, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que abriu uma investigação e ouviu várias pessoas, inclusive familiares que confirmam que as lesões foram causadas durante um surto de pertubação mental.
Devido a gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina -HUT, onde passou por cirurgia de reconstrução da pálpebra e sutura conjuntival e segue internada.
As informações do Portal Meio Norte