Quinta, 24 de Setembro de 2020 07:22
86 998652221
Polícia Pedro II

Homem sofre graves queimaduras após sobrinho jogar camisa em chamas sobre ele

A Polícia já está em diligência a fim de localizar o menor, acusado de cometer o crime

05/08/2020 17h15
Por: admin
Imagens ambulância
Imagens ambulância

Um homem de iniciais R.J.S, de aproximadamente 50 anos, sofreu queimaduras de 3º grau na região do peito e do rosto,  o fato ocorreu por volta das 18h00min desta terça-feira (04), na Localidade São  Luís de Cima, zona rural de Pedro II.

De acordo com informações, o suspeito seria o próprio sobrinho de apenas 16 anos, a vítima estaria deitado, sozinho em sua residência, quando o menor chegou, e teria jogado uma camisa pegando fogo sobre o mesmo, que não teve como se defender. Ao ouvir os gritos, vizinhos chegaram ao local, e conseguiram conter as chamas, mas o homem já havia sofrido intensas queimaduras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) foi acionado e encaminhou à vítima ao Hospital Municipal Josefina Getirana Netta e transferido para Teresina.

A Polícia já está em diligência a fim de localizar o menor, acusado de cometer o crime.  As informações do Portal P2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI

Pedro II - Piauí

Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias. Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.