22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Governador convoca coletiva de imprensa hoje (07) para anunciar 'novas medidas administrativas'

O anúncio da coletiva foi feito após a reunião do governador do deputado estadual Júlio Arcoverde.

07/08/2020 às 06h23 Atualizada em 08/08/2020 às 16h51
Por: admin
Compartilhe:
Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

O governador Wellington Dias convocou para o meio dia desta sexta-feira (07), no Palácio de Karnak, uma coletiva de imprensa para anunciar “novas medidas administrativas”.

O anúncio da coletiva foi feito após a reunião do governador com o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas. Wellington chamou Júlio ao seu sítio no povoado Cacimba Velha para discutir a situação dos parlamentares do PP que ocupam cargos no governo.

Wellington anunciou ontem o rompimento político com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP. A expectativa é de que os deputados que ocupam cargos no governo, deixem as pastas.

Contudo, o governador vai conversar com cada um dos deputados do partido individualmente e espera concluir essa rodada de conversas até o final da semana. Wellington pediu ainda que a sigla não se posicione publicamente até concluir a rodada de conversas.

Atualmente cargos como: Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Transportes, Secretaria de Mineração, Coordenadoria de Irrigação, Adapi e Detran são ocupados por nomes indicados pelo Partido Progressistas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.