Sexta, 18 de Setembro de 2020 23:02
86 998652221
Famosos Juliana do Bonde

Cantora faz polêmica ao anunciar de biquini que pegou virus: "Finalmente consegui pegar"

Juliana do Bonde ainda pediu para não "encherem o saco" no aplicativo; internautas não gostaram

14/08/2020 20h52 Atualizada há 1 mês
Por: admin Fonte: Fofocalizando
Juliana Caetano
Juliana Caetano

Nesta terça-feira (11), a cantora Juliana Caetano, que faz parte do Bonde do Forró, deu o que falar nas redes sociais ao anunciar ser portadora do novo coronavírus. A informação é do Instagram Gosspip do Dia, do Rio de Janeiro. 

"Finalmente consegui pegar. Achei que não ia pegar, mas peguei, estou com coronavírus. O pessoal que trabalha comigo não fica enchendo o meu saco no WhatsApp tá bom? Eu tô bem", disse.

Na visão dos internautas, o que não caiu nada bem foi a forma como a artista tratou a doença. Muitos consideraram a fala desrespeitosa para o momento. Vale ressaltar que o Brasil bateu recentemente o número de 100 mil mortes provocadas pela Covid-19.

Além da frase, teve quem reclamasse dos trajes da moça, que apareceu de biquíni. "Ela é tão sem noção que chega ser engraçado", disse uma seguidora. 

Em números atualizados, o país contabiliza 101.752 óbitos e mais de 3 milhões de infectados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.