22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Equatorial prorroga prazo para quitação de dívidas

Débitos que seriam negociados até o último sábado (15) pela Equatorial Piauí foram prorrogados

17/08/2020 às 16h11 Atualizada em 18/08/2020 às 16h20
Por: admin
Compartilhe:
Negocie seu débito
Negocie seu débito

A Equatorial Energia Piauí, por meio de nota em seu site, decidiu prorrogar o programa que fez para que os débitos de clientes durante a pandemia fossem quitados até o dia 31 de agosto. A prorrogação se deu pela grande procura dos clientes pelos serviços.

A campanha realizada pela companhia visa renegociar dívidas de clientes com débitos acumulados de março a junho deste ano, podendo o devedor pagar à vista ou parcelar o valor em até 6 vezes. Vale ressaltar que para facilitar o pagamento, serão excluídos da cobrança o juros, as multas e a correção monetária. Essas regras de negociação são válidas para clientes das classes residencial, rural, comercial e industrial.

Veja também | 4 milhões de pessoas receberão Auxílio Emergencial nesta segunda-feira (17)

Além de quitar seus débitos, os clientes também estarão aptos a participar da promoção Energia em Dia, que sorteia diversos prêmios, inclusive um bônus para o pagamento de futuras contas de energia.

O cliente terá ainda a opção de dar uma entrada entre 15% e 50% do valor total da dívida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade