22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Teto de posto de saúde em Altos desaba após dois meses de inauguração

A obra que custou um valor de aproximadamente 49 mil reais, foi entregue para população em Junho deste ano

21/08/2020 às 06h46 Atualizada em 22/08/2020 às 18h23
Por: admin
Compartilhe:
Teto de posto de saúde desaba em Altos
Teto de posto de saúde desaba em Altos

Na manhã desta quinta-feira (20), o teto do posto de saúde da comunidade Quilombo, zona rural de Altos desabou completamente sem qualquer evento da natureza, como tempestades ou ventania. Cerca de 900 pessoas necessitam de atendimentos da unidade de saúde.

Segundo informações da prefeitura do município em postagens nas redes sociais, o posto de saúde está com apenas 2 meses que passou por uma reforma total. A informação foi comemorada com festa pela prefeita Patrícia Leal (PT) em evento de inauguração realizada no dia 06 de junho deste ano. A obra custou um valor de aproximadamente 49 mil reais. A prefeitura emitiu uma nota de esclarecimento explicando o ocorrido:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Altos esclarece que, no momento do incidente, o Posto de Saúde da comunidade Quilombo se encontrava fechado e, portanto, nenhuma pessoa ficou ferida ou foi atingida. Uma obra na cantina do colégio ao lado do Posto de Saúde acabou comprometendo apenas o forro do Posto de Saúde, que veio a cair, mas sem maiores problemas na estrutura do prédio. Os trabalhadores da obra também não foram atingidos. A partir desta sexta-feira (21), a Prefeitura fará a recomposição do forro do Posto de Saúde. Fonte: Em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.