21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acidente envolvendo um pedestre e uma motocicleta deixou três pessoas feridas em Campo Maior

O veículo foi tomado por muita fumaça, mas sendo controlado por populares antes do fogo iniciar.

24/08/2020 às 06h56 Atualizada em 24/08/2020 às 07h01
Por: admin
Compartilhe:
Acidente em Campo Maior
Acidente em Campo Maior

Um acidente envolvendo um pedestre e uma motocicleta deixou três pessoas feridas no início da noite deste domingo (23) na Avenida Surubim, em Campo Maior.

De acordo com testemunhas, um senhor identificado apenas por Betinho fazia caminhada pela avenida quando foi colhido por uma motocicleta. Com a colisão um casal, que seguia no veículo, caiu no asfalto sofrendo várias escoriações aparentemente leves. O pedestre teve ferimentos em uma das pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez a remoção das vítimas para o Hospital Regional de Campo Maior. Não há informações sobre o quadro de saúde dos envolvidos.

Princípio de incêndio

No local onde aconteceu o acidente, um carro modelo Troller Jeep sofreu um princípio de incêndio. O carro era conduzido por uma pessoa que tentou prestar socorro às vítimas da colisão.  O veículo foi tomado por muita fumaça, mas sendo controlado  por populares antes do fogo iniciar. As informações do Portal de Olho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade