22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motos são recuperadas na casa de traficante morto na cidade de Campo Maior (PI)

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia onde serão restituídos aos verdadeiros donos.

02/07/2023 às 08h22 Atualizada em 04/07/2023 às 04h43
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na manhã deste sábado (1°) os policiais militares da Força Tática do 15° Batalhão recuperaram de uma só vez em Campo Maior duas motocicletas que foram roubadas na semana passada. 

As duas motocicletas, uma Pop 100 vermelha e uma CG 125 azul, foram encontradas em uma casa abandonada no bairro Horto Florestal, quando os policiais da Força Tática faziam o patrulhamento. 

A casa abandonada servia de esconderijo para motos roubadas em Campo Maior. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a casa era utilizada pelo indivíduo conhecido como "Léo da Dos Anjos", morto na madrugada da última quinta-feira (29) e acusado de vários crimes como a prática de roubos de motos na região de Campo Maior. 

Uma das motos recuperadas foi de uma senhora, modelo Honda pop 110, cor vermelha, tomada de assalto na noite do domingo (25/06) no bairro Galiléia, em Campo Maior (PI), na saída para a cidade de Coivaras. 

Já a outra pertencia a uma mulher grávida, que foi tomado num assalto na segunda-feira (26) no bairro Cidade Nova. Os veículos foram encaminhados para a Delegacia onde serão restituídos aos verdadeiros donos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.