21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é presa com motocicleta roubada no litoral do Piauí

Ela responderá pelo crime de Receptação.

23/07/2021 às 15h25
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Mulher é presa com moto roubada
Mulher é presa com moto roubada

Uma jovem de 24 anos foi presa por suspeita do crime de recepção na noite dessa quinta-feira (22/07), na BR-343, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES que era conduzida pela suspeita.

Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 14/04/2019 em Parnaíba/PI.

Quando questionada pelos policiais, a mulher informou que a motocicleta havia sido alugada por ela de uma pessoa em Parnaíba/PI no valor de R$ 100 por semana.

Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ela responderá pelo crime de Receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.