22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher é baleada durante tentativa de homicídio na porta de casa

Após o ataque, os criminosos fugiram em direção desconhecida.

19/10/2023 às 17h10 Atualizada em 20/10/2023 às 06h35
Por: admin Fonte: As informações do Portal do Rurik
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada apenas como Karine, foi vítima de um ataque a tiros na noite dessa terça-feira (17), que por sorte, não resultou em tragédia. A tentativa de assassinato ocorreu no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.

De acordo com relatos locais, Karine estava sentada na porta de sua residência, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram rapidamente. Sem qualquer provocação ou aviso, os agressores abriram fogo contra Karine, que, surpreendida, não teve tempo para se proteger. Os tiros a atingiram, deixando-a ferida e em estado de choque. Após o ataque, os criminosos fugiram em direção desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, que chegou ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Karine foi então encaminhada às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, onde recebeu atendimento médico.

Uma testemunha que estava presente durante o incidente relatou que Karine já havia sido vítima de disparos de arma de fogo em outra ocasião. A Polícia Militar de Parnaíba tomou conhecimento do caso e iniciou imediatamente as diligências para tentar localizar e prender os criminosos responsáveis pelo ataque.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.