21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é morto pelo vizinho após agressão contra a esposa

A Polícia Militar seguem em diligencias para capturar o suspeito.

31/08/2020 às 06h46 Atualizada em 31/08/2020 às 07h24
Por: admin
Compartilhe:
Morto pelo vizinho
Morto pelo vizinho

Um homem identificado como Antônio Edinaldo Rodrigues, 39 anos, foi morto a facadas pelo vizinho na noite deste domingo (30) no bairro São Vicente de Paula, no conjunto Joaz Sousa , na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava agredindo a companheira quando um vizinho que não teve a identidade revelada acabou reagindo e matando o agressor. Conforme relatos, ele e a esposa estavam bebendo em um bar próximo à igreja de Frei Galvão.

Durante a bebedeira começou uma discussão entre o casal. Um vizinho presenciou as agressões, tentou intervir e acabou desferindo um violento golpe de faca no peito esquerdo de Antônio. A Polícia Militar seguem em diligencias para capturar o suspeito, que após o crime se evadiu do local.

Segundo a polícia, o casal tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira agressão do marido contra a mulher. As informações do Em Dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.