22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Operação de Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no Litoral

A operação policial com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão

05/08/2021 às 11h55 Atualizada em 05/08/2021 às 12h11
Por: admin Fonte: Polícia Civil
Compartilhe:
Polícia Civil
Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Combate ao Homicídio, ao Tráfico e Latrocínio (DHTL) e o 1 Distrito Policial, realizou nesta quarta-feira (04/08) a operação policial com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão.

Foi preso um suspeito de iniciais J.V.A.C. pelo crime de homicídio, que vitimou o próprio irmão Jhon Maycon Araújo de Carvalho em junho deste ano. Na residência foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares, motivo pelo qual, também foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Outro preso foi o homem de iniciais V.B.S. pelo crime de homicídio praticado contra o próprio irmão Waldecir Batista dos Santos por causa de uma herança que os irmãos teriam que dividir. O crime ocorreu no bairro São José, na cidade de Parnaíba.

"A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade". Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.

Canal de denúncias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade