23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é morto na madrugada desta sexta (13) a golpes de faca e pedradas em Pedro II

O suspeito fugiu após o crime, mas já foi identificado pela polícia

13/08/2021 às 15h44
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Fot reprodução
Fot reprodução

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava em uma seresta, e no local, teria se envolvido em uma briga com outro homem. Durante a confusão, o rapaz teria sido atingido com uma pedrada na cabeça e, em seguida, foi ferido com uma facada na perna.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

O suspeito fugiu após o crime, mas a polícia Militar conseguiu prender os acusados, por volta das 09h manhã desta sexta-feira (13).

Segundo o Capitão Edson de Oliveira, comandante da PM, um dos homens que teve participação, foi preso na casa da própria mãe, o outro, que desferiu a facada, dormiu na mata e foi localizado no momento em que saiu.  Os acusados confessaram o crime e relataram que tiveram uma discussão com a vítima. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e a possível arma utilizada no crime, foi apreendida. Um dos indivíduos já tem passagem pela polícia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade