Domingo, 22 de Maio de 2022
24°

Pancada de chuva

Piripiri - PI

Polícia Norte do Piauí

Acusado de matar irmão é preso pela Polícia Militar em Campo Maior

No dia do crime, um homem acusado de ajudar na fuga do suspeito de matar o irmão foi preso.

16/08/2021 às 15h40
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Presos acusados de matar homem em Campo Maior
Presos acusados de matar homem em Campo Maior

Policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior prenderam na tarde desta segunda-feira (16), Francinaldo Faustino da Silva, 36 anos, acusado de assassinar o próprio irmão, Lindomar Faustino da Silva.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º BPM, o crime ocorreu por volta das 13h do último sábado, dia 14 agosto, na localidade São Joaquim, zona rural da cidade. Ainda conforme o comandante, o homicídio aconteceu após briga por conta de uma casa que estava fechada.

“Conforme as informações que nos repassaram, os dois tinham saído de casa, sendo que o suspeito chegou primeiro e teria esperado por muito tempo a vítima chegar para abrir o imóvel. Quando Lindomar chegou, o acusado deu início a uma discussão e logo em seguida esfaqueou o irmão que morreu ainda no local”, informou o comandante.

No dia do crime, um homem acusado de ajudar na fuga do suspeito de matar o irmão foi preso.

Duplo homicídio

Dois homens identificados como Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva foram executados com vários tiros, na madrugada de domingo (15), dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

Segundo a Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta chegaram no local por volta de 4h30min, e já foram atirando. As duas vítimas já tinham passagem pela polícia acusado de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.