22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança é colhida por motociclista quando seguia andando de bicicleta em Pedro II

O motociclista também caiu e sofreu escoriações nos pés.

19/08/2021 às 07h36
Por: admin Fonte: As informações são do Portal P2
Compartilhe:
Imagens Portal P2
Imagens Portal P2

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou uma criança de oito anos ferida, na tarde desta quarta-feira (18/08), na avenida Pedro Ivo, bairro Santa Fé, em Pedro II, Norte do Piauí. 

Segundo informações, o motociclista estava no mesmo sentido da criança que andava de bicicleta em frente à sua residência. Em certo momento, a criança tentou atravessar a rua e houve a colisão.

A menina sofreu uma lesão na cabeça e algumas escoriações no braço. O motociclista também caiu e sofreu escoriações nos pés.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança ao Hospital Josefina Getirana Netta, onde passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade