22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso acusado de matar guarda municipal em Parnaiba

Segundo o 2° BPM, o homem identificado como Mário Veras foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba.

24/09/2020 às 16h19 Atualizada em 26/09/2020 às 10h05
Por: admin
Compartilhe:
Guarda Civil de Parnaíba é esfaqueado no trabalho
Guarda Civil de Parnaíba é esfaqueado no trabalho

Na tarde desta quinta-feira (24), o mototaxista acusado de matar o guarda municipal Marcos Vinicius Santos Cronemberger, na cidade de Parnaíba, foi preso pela Polícia Militar (PM) na praia de Barra Grande.

De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Antônio Pacífico, o homem identificado como Mário Veras foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba.

O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (23) por volta das 17h30 durante uma abordagem no centro Histórico de Parnaíba. Durante a ação, o mototaxista matou o Marcos Vinicius a facadas e deixou um outro guarda ferido.

Segundo a PM, após o crime o homem fugiu do local, deixando a motocicleta, e desde então estão foragido, sendo localizado na tarde desta quinta (24).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.