21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia usa força para prender homem no centro de Campo Maior

O homem gritava e chama a atenção das pessoas recusando subir na viatura e os policiais tiveram que usar a força para conseguir controlar o suspeito.

24/09/2020 às 16h44
Por: admin
Compartilhe:
Homem preso no centro de Campo Maior
Homem preso no centro de Campo Maior

Na manhã desta quinta-feira (24), um homem identificado como Ricardo, foi preso após cometer pequenos furtos no centro de Campo Maior-PI.

Segundo informações de populares, o surpeito acabou sendo rendido por populares que começaram à agredi-lo. Para evitar o linchamento do homem, outras pessoas que estavam no local preferiram acionar a polícia.

Durante a prisão, o homem gritava e chamava a atenção das pessoas recusando subir na viatura, com isso os policiais tiveram que usar a força para conseguir controlar o elemento.

O incidente foi registrado por populares presentes durante toda a ação. O que mais chama a atenção é a forma como o suspeito é colocado na viatura. Nas imagens um popular, que segundo informações seria o padastro do suspeito, chega a discutir com um polícial pela ação.

Neste ocorrido, apenas o homem saiu com lesões na boca, que de acordo com informações, durante a briga com um dos populares teria perdido alguns dentes. Ricardo tem várias passagens pela polícia por furtos e roubos. As informações do Em Foco.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.