23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mãe abandona criança de apenas seis meses na porta da delegacia de Pedro II

Ele foi encontrado por um Agente Civil, que acionou o conselho

30/08/2021 às 06h15 Atualizada em 31/08/2021 às 07h45
Por: admin Fonte: As informações do Portal P2
Compartilhe:
Delegacia de Pedro II
Delegacia de Pedro II

Uma criança de apenas seis meses, do sexo masculino, foi encontrada abandonada na manhã deste domingo (29),  na porta da Delegacia de Policia Civil de Pedro II, localizada na Rua Lauro Cordeiro, no Centro.

Segundo informações, o menino teria sido “abandonado” pela própria mãe, que é usuária de drogas. Ele foi encontrado por um Agente Civil, que acionou o Conselho Tutelar.

Após investigação, a família da criança foi encontrada, mora na região da “passagem”. Segundo o conselho, a criança é cuidada pela avó, que no momento estava na missa. A mãe da criança aproveitou o momento e o abandonou na porta da Delegacia. Ao retornar, a avó não encontrou à criança, e com isso, registrou um boletim de ocorrência contra a própria filha que deverá responder sobre o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade