22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista perde controle da direção e carro invade bar e atropela criança em Altos

O motorista, possivelmente alcoolizado, perdeu o controle da direção

30/08/2021 às 06h21 Atualizada em 31/08/2021 às 07h53
Por: admin
Compartilhe:
Imagem: Repórter Ponto 50
Imagem: Repórter Ponto 50

Uma criança de apenas 11 anos foi atropelada e teve as pernas fraturadas em grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (29), nas imediações do Colégio Pio XII, Rua Vicente Pestana, cidade de Altos, município situado a 41 quilômetros de Teresina.

O motorista, possivelmente alcoolizado, perdeu o controle da direção, saiu da pista com o Sandero, de cor vermelha, colidiu com a estrutura de metal e concreto do restaurante e atropelou a criança no local.

A vítima foi levada diretamente para o Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A identidade da criança e do motorista ainda são desconhecidas e não há detalhes sobre o estado de saúde do condutor do Sandero.

2º ocorrência

Esta é a segunda ocorrência envolvendo crianças com a mesma idade na cidade de Altos. Na última sexta-feira (27), John Allex da Costa Rego, um cadeirante de 11 anos, morreu carbonizado quando sua prima o deixou sozinho em casa para ir até uma venda.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.