22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Fm Cidade de Piripiri ganha prêmio "Marcas e Talentos" como emissora de rádio mais ouvida na cidade

A pesquisa foi realizada pela Embrapp

30/08/2021 às 21h03 Atualizada em 30/08/2021 às 21h10
Por: admin
Compartilhe:
Foto Estúdio 1
Foto Estúdio 1

Em seus 33 anos de fundação completados este ano, a Rádio Fm Cidade de Piripiri ganhou como presente de aniversário, o reconhecimento dos piripirienses e demais ouvintes de toda região, onde a rádio foi lembrada por mais de 60% dos entrevistados em recente pesquisa realizada na cidade, sendo eleita a mais ouvida de Piripiri.

A pesquisa foi realizada pela Embrapp - Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade que premiou a Fm Cidade de Piripiri como "Empresa Destaque" na categoria emissora de rádio, recebendo o "Prêmio Marcas e Talentos 2021".

De acordo Edd Rabelo supervisor de programação, este feedback com o público é muito bem vindo, já que este ano a emissora investiu em novos equipamentos para seus dois estúdios que ganharam dinâmica e formatação para exibição simultânea dos programas jornalísticos no FM e redes sociais com exibição em vídeo. Toda a estrutura física da emissora foi melhorada para se adequar também às novas tendências de mercado e alcançar cada vez mais 

pessoas. 

Neste segundo semestre, a rádio terá uma grande reformulação em seu conteúdo na internet, e em breve estará apresentando essas novidades aos seus ouvintes e seguidores nas redes sociais, que terão como interagir ainda mais na programação. Além disso, em breve, a Fm Cidade terá um novo layout à altura da sua grandiosidade ao longo desses mais de 30 anos no ar, projeto este que segue em fase de conclusão para unificar a imagem da emissora com 

as novas ferramentas disponíveis no mundo.

"Parabéns ouvintes, locutores, apresentadores, funcionários, colaboradores, diretores, sócios-proprietários e todos que de alguma forma fazem da Rádio Fm Cidade a mais ouvida e lembrada no seguimento rádio em Piripiri onde quer que o seu som chegue, seja via frequência modulada ou através da web. Este prêmios é nosso!" Finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.