22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Clientes são atacados e alvejados a tiros em bar na cidade de Campo Maior

Sem anunciar assalto, os motoqueiros abriram fogo contra os três homens

02/09/2021 às 06h51
Por: admin Fonte: As informações do Portal de Campo Maior
Compartilhe:
Foto: Portal de Campo Maior
Foto: Portal de Campo Maior

Um crime aconteceu na noite dessa quarta-feira, (01/09), na comunidade Passagem da Negra, região da Fazendinha, Zona Rural de Campo Maior. Um homem identificado apenas como José Iris de Sousa, mais conhecido como Alexandre, foi morto por dois motoqueiros, que chagaram atirando em um bar onde as vítimas estavam bebendo.

Segundo informações preliminares colhidas pelo Portal de Campo Maior, o crime aconteceu por volta das 19 horas. Três homens, que seriam vendedores ambulantes, bebiam em um bar na comunidade Passagem da Negra, quando chegaram dois motoqueiros.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligencias para capturar os envolvidos. O IML e a Polícia Técnica foram acionados.

Sem anunciar assalto, os motoqueiros abriram fogo contra os três homens. Dois foram atingidos, sendo que um deles faleceu no local. Já o segundo atingido ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional de Campo Maior.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e já estão no local fazendo levantamentos. Acredita-se que o crime foi uma execução, ou seja, premeditado já que foi praticado à traição, de emboscada, com surpresa. “Acreditamos ser acerto de contas”, revela o policial Baker Martins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.