Um funcionário comissionado da Prefeitura de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi preso flagrante por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (03), na Unidade Básica de Saúde (UBS), onde ele trabalhava marcando consultas.
"A operação era para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em investigação que envolvia tráfico de drogas. Na residência do alvo, localizada no conjunto Caminho da Alvorada, apreendemos vários papelotes com drogas prontas para comercialização", disse o delegado regional de Parnaíba, João Rodrigo Luna.
A investigação indicou que a venda de drogas ocorria na própria residência. R.A.C.D foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Parnaíba que informou que o funcionário será exonerado.
Participaram da investigação, equipes da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), com a apoio da Delegacia da Mulher (DEAM).
Para denúncias anônimas, a Polícia Civil disponibiliza o seguinte link: bit.ly/denunciapcphb