21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça em Parnaíba

Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

06/09/2021 às 07h31
Por: admin Fonte: As informações do Piauí em Dia
Compartilhe:
Imagem Piauí em Dia
Imagem Piauí em Dia

Um homem identificado apenas pelas iniciais M.B.D.S, de 29 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (5), com vários disparos de arma de fogo no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Moradores da região acionaram, por volta de 01h40 da madrugada, as equipes do 2º BPM informando que um homem havia sido morto a tiros. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, constataram a veracidade do fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que apontará as circunstâncias do homicídio.

Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e o homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.