22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de furtar uma galinha é perseguido e morto a tiros em Parnaíba

Ele foi assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça

17/10/2020 às 09h28 Atualizada em 17/10/2020 às 09h35
Por: admin
Compartilhe:
Homem assassinado após roubar galinha em Parnaiba
Homem assassinado após roubar galinha em Parnaiba

Um homem ainda não identificado foi assassinado com três tiros na manhã desta sexta-feira (16) na Rua Aldir do Espírito Santo, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, uma galinha e uma sacola com mangas foram encontrados próximo ao corpo da vítima. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

"Ele foi assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, uma no braço e outro no tórax. Próximo ao corpo foi encontrado uma galinha, uma sacola com mangas e uma faca. Há a suspeita de que ele teria furtado essas coisas, mas isso tem que ser confirmado pela Polícia Civil", informou um perito do Instituto Médico Legal (IML).

A PM foi acionada e colocou um cordão de isolamento no local onde o crime aconteceu. O IML também foi chamado e, após o trabalho da perícia, recolheu o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.