21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carro de dentista tomado em assalto é encontrado abandonado em Guaraciaba-CE

Eliezo, irmão do desaparecido, disse para um portal de notícias que o mesmo sofre com problemas de alcoolismo e chega a ficar desorientado.

19/09/2021 às 22h05 Atualizada em 21/09/2021 às 16h18
Por: admin
Compartilhe:
O veículo foi encontrado na cidade de Guaraciaba do Norte Estado do Ceará (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
O veículo foi encontrado na cidade de Guaraciaba do Norte Estado do Ceará (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Civil de Pedro II, através de um agente civil, nos informou que o carro já foi recuperado ainda no sábado, a informação é que ele foi encontrado abandonado na cidade de Guaraciaba do Norte no estado do Ceará, inclusive já foi devolvido ao proprietário.

Entenda o caso:

Na tarde de sábado (18), por voltas das 13:40 dois assaltantes tomaram de assalto um carro Fiat Toro Branco em frente a entrada do Flor de Lis, na grande região da Vila em Pedro II, o carro é de propriedade do Dr. Clodoaldo Braga. Além do carro os assaltantes levaram também o celular da vítima.

De acordo com informações repassadas ao Repórter Urgente da Imperial FM, através do seu irmão, Dr. Clodomir Braga, no momento em que o Dr. Clodoaldo abriu o portão para entrar em sua residência, os assaltantes entraram junto e renderam ele e sua filha menor, amarraram eles e depois pegaram a Fiat Toro e fugiram.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedro II - PI
Sobre o município
A cidade de Pedro II, no Norte do estado do Piauí. A área rica em opala na cidade corresponde a 10 km. Em 2015, a extração da pedra movimentou mais de R$ 3 milhões na economia do município. Parte desse dinheiro vem da produção de joias.
Historiadores contam que a primeira pedra preciosa surgiu em 1930 e foi achada por um homem conhecido como Simão. Ele estava fazendo a colheita da mandioca e ficou surpreso com a luminosidade da pedra. Simão levou a pedra para Teresina para que fosse analisada.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade