22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem grávida reage a assalto e é morta com tiro na cabeça em São J. do Divino

Ela teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira

22/10/2020 às 15h53 Atualizada em 24/10/2020 às 16h24
Por: admin
Compartilhe:
Maria Aparecida foi morta após reagir assalto - Foto: Redes Sociais
Maria Aparecida foi morta após reagir assalto - Foto: Redes Sociais

Uma jovem grávida identificada como Maria Aparecida, de 20 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros na noite de quarta-feira (21), no município de São José do Divino, na região Norte do Piauí. De acordo com informações da polícia, uma dupla armada chegou à residência da vítima e anunciou o assalto por volta das 20h.

Maria Aparecida, que estava grávida de oito meses, encontrava-se na porta de casa quando foi abordada pelos criminosos e teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça.

A jovem chegou a receber atendimento médico e foi encaminhada para uma maternidade em Piracuruca, mas não resistiu e morreu. O bebê também não conseguiu sobreviver.

Após cometer o crime, os acusados empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligencias para identificar e prender os assassinos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.