21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia cumpre mandados de prisão a seis acusados de tráfico em São José do Divino

Foram apreendidos cinco galões de gasolina e diesel sendo vendidos irregularmente.

14/07/2023 às 05h15 Atualizada em 14/07/2023 às 10h36
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piracuruca, deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão em nove endereços no município de São José do Divino, no norte do Piauí, e conduziu para a delegacia seis pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com o delegado de Piracuruca, Abimael Silva, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, veículos e mais de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).

Dentre os presos, está um empresário identificado pelas iniciais J. B. P. S., suspeito de ser o principal fornecedor de drogas na região. Na residência e no comércio do empresário, a polícia encontrou drogas como maconha e crack, dinheiro em espécie, balança de precisão e apetrechos como sacolinhas para distribuição das drogas.

Ainda segundo o delegado, no comércio do empresário também foram apreendidos cinco galões de gasolina e diesel sendo vendidos irregularmente.

Todo o material apreendido, assim como os envolvidos nas prisões, foram encaminhados para a delegacia de Piracuruca, para os procedimentos cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.