22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criminosos invadem residência em Campo Maior, levam dinheiro e motos de idosos

De acordo a vítima, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares

22/09/2021 às 06h45 Atualizada em 22/09/2021 às 07h00
Por: admin Fonte: As informações do Portal Campo Maior
Compartilhe:
O assalto aconteceu por volta das meia-noite
O assalto aconteceu por volta das meia-noite

A população de Campo Maior está sofrendo com a escalada da violência constatada nos últimos dias. Na última ocorrência, um casal de idosos passou por verdadeiro momento de terror, na terça-feira (21). 

Os aposentados, Balbino de Sousa, de 65 anos, e Maria da Paz, de 63 anos, foram vítimas de um arrastão promovido por criminosos, que tomaram de assalto das vítimas dinheiro e duas motos. 

Segundo informações do Portal de Campo Maior, o assalto aconteceu na residência do casal, na comunidade Alto do Meio, em Campo Maior. Balbino disse que já se preparava para dormir com a esposa, quando foram atacados pelos bandidos.

Com armas em punho, os quatro bandidos anunciaram o assalto e exigiram dinheiro, joias e as chaves das motos. Após deixar a residência toda revirada e ainda pegar todo o dinheiro do casal, os bandidos deixaram as vítimas presas no banheiro.

De acordo com Balbino, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares. O casal já registrou a ocorrência na Delegacia Regional de Campo Maior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.