22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem de 21 anos é executado com vários tiros dentro de residência em Campo Maior

Para a polícia, há indícios de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas entre traficantes

24/09/2021 às 07h34 Atualizada em 26/09/2021 às 17h56
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Imagens: Em Foco
Imagens: Em Foco

Um homem identificado por Erivan Oliveira dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23/09) na rua Amapá, bairro Cariri, na cidade de Campo Maior, a 80 km ao norte de Piripiri.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, disse que dois homens chegaram à residência onde a vitima estava, utilizando uma motocicleta preta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu dentro da residência.

Segundo informações do portal Campo Maior em Foco, Erivam estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e tinha várias passagens também pelo crime de roubo. Em 14 de maio de 2020, ele foi preso durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas em Campo Maior.

Na operação, a polícia encontrou em seu poder, três armas de fogo, cocaína, maconha, celulares e relógios roubados.

Para a polícia, há indícios de que o crime de hoje tenha ocorrido por acerto de contas entre traficantes.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. Em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Maior - PI
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade