21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher morre em colisão entre moto e uma picape na BR 222 entre Piripiri e Batalha

O motorista do carro se evadiu do local do acidente e ainda não foi localizado pela polícia.

24/09/2021 às 09h39 Atualizada em 27/09/2021 às 07h57
Por: admin Fonte: GP1
Compartilhe:
Foto: BR-222/Divulgação
Foto: BR-222/Divulgação

Uma mulher identificada pelas iniciais M.R.S.S., de 36 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 8h, após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Bros e uma Picape na BR 222, no município de Batalha.

Conforme informações repassadas pelo sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, testemunhas relataram que a mulher, que estava pilotando a motocicleta, foi tentar passar para o outro lado da pista, quando foi colhida pelo veículo.

“As informações que populares nos repassaram foi de que os dois veículos vinham no sentido Piripiri/Batalha. A motociclista foi tentar passar de um lado da via para o outro, no intuito de adentrar uma rua, quando acabou sendo colhida por uma Picape”, relatou o sargento.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista do outro veículo se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

A Polícia Militar isolou o local do acidente e aguarda a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará a remoção do corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e está controlando o trânsito na rodovia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade